segunda-feira, 16 de agosto de 2010

P.S. SAUDAÇÕES

Eu passei muito tempo pensando do porquê de ter um blog? Eu mal tenho tempo de entrar no orkut e facebook. Entrei uma vez no twitter e só!

Minha sobrinha Ariadny, 12 anos, tem um blog que faz muito sucesso e também é twitteira de primeira! Eu ficava só boiando...
Essa minha "ignorância tecnologica" pode ser pelo fato de pertencer a uma outra geração, onde as meninas ganhavam diários assim que aprendiam a ler. Depois, vieram as agendas - tenho várias. A cada ano, várias histórias, vários adesivos... Eu pregava de tudo nela...tikets, guardanapos, letras de músicas e por aí vai...

Na verdade, eu queria um motivo para se ter e manter um blog. Eu queria que isso tivesse sentido para mim e para quem possa ler. Quando assisti o filme Julie e Julia percebi o que realmente era ter um blog ( e o quanto parecia ser legal). Apesar do entusiamo, fiquei só na vontade...sem criar coragem de fazer um.


Apesar de estar há anos trabalhando com audiovisual, dirigindo documentários, não queria ter um blog sobre cinema. Já tem muitos e bons sobre o assunto. Isso também vale sobre viagens (mas pode ser que um dia faço um sobre isso!). Amoooo viajar!!


Mas foi um colega de trabalho - Lucas - O Gorduraz - O Magrissa (mas para mim é o Gorduxo!!) que me despertou o que realmente me faria ter um blog. Ele nos enviou por mail uma coletânia de músicas, resultado de anos de pesquisa. Achei o máximo!


Amo música...letra e música e decidi que iniciaria uma experiência musical e a relataria neste blog.
Decidi ouvir toda a lista de cantores, grupos, duplas, orquestras, etc, que estão listados no site http://www.kboing.com.br/


Sobre os critérios dessa experiência, vou explicar no próximo post.


Ahh..Quem sou eu??


Bárbara Fontes - paulista (Mogi das Cruzes), cineasta documentarista e já fiz um monte de coisas nesta vida.
Atualmente, trabalho numa Agência de Publicidade e Propaganda, em Cuiabá-MT - Mercatto Comunicação Total.
Faço Pós-graduação Docência no Ensino Superior - UFMT.
Então, por enquanto é isso!



Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.