quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Não Conhecia, mas AMEI!

*Al Hirt
Neste caso, ficou claro pra mim, a minha completa ignorância no que se refere a música.
Não o conhecia (pra variar), mas a partir de agora fará parte dos meus músicos preferidos.
O músico americano Al Hirt (falecido em 1999) é considerado um dos trompetistas mais importantes do mundo. Diga-se de passagem - ele nasceu em New Orleans - não precisa dizer mais nada, né? ...rss
É dele a canção, "Green Hornet" (não está em negrito - não sei porquê), ao ouví-la qualquer cinéfilo de carteirinha se lembrará de "Kill Bill".
Tem muita música dele listada no site kboing - bom pra nós. Vou ouvir tudo. Mas agora estou me deliciando com a musica "Al Di Là" - magnifica!!!
Quer saber mais? http://en.wikipedia.org/wiki/Al_Hirt (em inglês)

*AFI
Acho que em algum momento de minha vida, ouvi falar desse grupo punk! Ouvi tudo e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.